Fanfic - O vento me trouxe até você

Prólogo

Não imaginava que uma coisa tão boba mudaria a minha vida..

Nunca acreditei em sorte, ou destino, ou milagres. Isso pra mim não existia e se ele não tivesse aparecido na minha vida eu continuaria a acreditar nisso. 

Morava na Suiça, nasci no Brasil, mas com 4 anos fui morar com minha avó em Genebra. Era uma casa enorme só pra minha avó, meus 2 cachorros, Canino e Jade, meu coelho Leko e eu.

Não sou a menina perfeita muito menos aquela padrão que todos estão acostumados, eu fumo, eu bebo, eu viro a noite em baladas, e isso é super comum na cidade onde eu moro, só que diferente do meu grupo de amigas eu estudo famácia e trabalho numa empresa de shows.
Tenho uma amiga médica chamada Juliana, a única que minha avó gosta, por que será? Ela não tem vícios, vive em casa e é apaixonada pela profissão, sem exageros, ela terminou com o namorado porque ele fez a infeliz pergunta "ou o trabalho ou eu", é um tonto mesmo. A pergunta que insiste em minha cabeça e tenho certeza que está na sua é.. " se ela é "santa" e eu uma "capetinha" como nos conhecemos?" Então, eu quase morri de overdose uma vez. Por que não morri de uma vez? Me pergunto isso até hoje.
Acontece que ultimamente tenho saído pouco, ainda faço as mesmas coisas só que ficar em casa ouvindo músicas brasileiras tem sido mais atraente.

 Mas se eu sou tão revoltada o que mudou minha cabeça? Foi uma música, uma voz, foi o que mudou a minha vida,  mudou meus pensamentos,  minha maneira de ser e de agir, e eu iria onde quer que ele estivesse pra encontra-lo. E após um pequeno tempo eu vi que ele tava longe de ser o que eu achava.. Ele que é pertinente ou o problema é comigo que vivo reclamando da vida? É isso que eu quero descobri.