quinta-feira, 19 de maio de 2011


Assim como você eu encontrei o que eu procurava, você chegou de  repente feito um METEORO, MEU DESTINO  é saber que mesmo com esse AMOR IMPOSSIVEL  eu sou 100% VOCÊ e pra conseguir esse SUPER AMOR, eu VOU VOAR, e vou CONQUISTAR O IMPOSSIVEL, nem que pra isso eu precise de uma BUSSOLA, pois AMAR NÃO É PECADO, e vou estar SEMPRE COM VOCÊ...
Você é MEU ANJO, nos meus sonhos sempre tem VOCÊ DO MEU LADO, isso é até mais gostoso que CHOCOLATE é um JOGO DO AMOR  feito PRA VOCÊ LEMBRAR DE MIM  pois por você eu viro A LOUCA, não preciso nem de SINAIS pois só UM BEIJO  me mostra  que essa amor é SOBRENATURAL, e eu e você SOMOS APENAS UM eu TÔ DE CARA com essa QUIMICA DO AMOR ...
Todos os dias acordo no maior SUFOCO,eu tô FALANDO SÉRIO, eu sonho de mais e acredito que nunca vou conseguir realizar.
Não conheci você no show que teve na minha cidade talvez NÃO ERA PRA SER mais você é MINHA VIDA  e quando ouço suas músicas a ADRENALINA sobe e eu percebo que AQUI É SEU LUGAR  pois você deixou DIGITAIS em mim, só quero que você saiba que nessa vida QUEM TE AMA SOU EU

Nenhum comentário:

Postar um comentário