Minhas fanfic's

*Pois só quem sonha consegue alcançar
É uma história que começa contando como eu conheci o Luan, como eu virei fã.. E depois é tudo ficção, as loucas fantasias do meu coração..
Nos ensina a nunca desistir dos nossos sonhos..
A correr atras dele com toda força e lutar até o último segundo.. Vamos quebrar a cara e nos decepcionar muitas e muitas vezes, mas se não acreditar, nada disso vale a pena..
História (http://fanficmeuanjols.blogspot.com.br/)


*Com você descobri que sou capaz de amar
Conta a história de Rafaela e Luan, que passam por muitas coisas pra ficar juntos e entre ciúmes, doenças, inveja, eles sobrevivem a tudo porque nem a morte é capaz de separar os dois. Ele pode continuar vivo e ela morta mas o amor deles é eterno.
História (http://fanficmeuanjo2.blogspot.com.br/)

*Dessa vez é amor é pra valer
A história de uma menina que não gostava muito de se arrumar e era humilhada devido a isso. Até que ela muda sua forma de vestir e mostra a todos que ela é muito mas bonito do que muitas ali. Encontra um menino que mexe com ela e eles juntos passam por muitas coisas pra poderem ficar juntos.
 Ele descobre depois de 3 anos que tem uma filha, eles voltam a viver juntos e acabam se casando. Como tudo não é perfeito passam por outra  barra.. Será que a essa eles sobrevivem?
Uma história que mostra que não existe conto de fadas, que tudo que queremos só pode se realizar se o primeiro passo vier de nós mesmos, que nada na vida é perfeito e provações faz parte da vida.
A verdade é que quando Deus une. NINGUÉM, pode separar. Quebrando assim aquela promessa de "até que  morte nos separe" pois um amor verdadeiro sobrevive a eternidade"
História (http://fanficmeuanjo3.blogspot.com.br/)