quinta-feira, 26 de maio de 2011

Anjo Meu!

Você é uma pessoa muito importante pra mim.
Bem me perguntava como que você podia ser assim, sempre com esse sorriso lindo,ou até fazendo alguém sorrir.Você é a felicidade de muitas pessoas mesmo sem você saber.Sempre sendo atencioso, amigo,lindo meu verdadeiro anjo:)
Sei que só sou uma simples fã e que você não me conhece, mais saiba que eu te amo muito,muito mesmo e independente de qualquer coisa sempre vou estar aqui pra te ajudar, pra dizer o quando você é especial.
Quantas vezes eu pedi pra Deus permitir com que eu conseguisse te abraçar e te mostrar que sou apenas mais uma fã mais igual a todas eu amo você além da vida..
Pedi também que chegasse logo a hora de eu ir dormir para sonhar com  você.
Nem sei o que escrever porque o que eu sinto vai além de palavras...Foi você que me alegrou quando eu estava triste, é ouvindo sua músicas que fico feliz, você sem me conhecer, como as pessoas insitem em me fazer lembrar,foi quem me ajudou, enquanto NINGUÉM se importava comigo.
Se eu brigo com as pessoas por falarem de você, não é porque sou idiota, ou estou idolatrando você, é simplesmente porque eu amo ouvir suas músicas, eu amo a sua voz, eu amo você.
Deus me ama tanto que me deu os melhores pais e colocou você na minha vida..
Seu jeitinho me conquistou,,só saiba que eu nunca vou te esquecer e nunca vou deixar de gostar de você.
'Queria sentir seu carinho pra aliviar a dor que eu passo,queria te dar um beijinho e depois um forte abraço, é um ditado muito certo quem ama nunca esquece quem te seu amor distante chora, suspira e padece coração sofre bastante saudade no peito cresce se você tem outro amor seja franco e me esclareça"

Nenhum comentário:

Postar um comentário