sexta-feira, 20 de maio de 2011

Quantas vezes...

Quantas vezes eu precisei de um ombro amigo
Quantas vezes chorei
Quantas vezes amei
Quantas vezes esperei uma resposta
Quantas vezes me senti sozinha
Quantas vezes me decepcionei
Quantas vezes escondi minha tristeza nas alegrias
Quantas vezes procurei alguém que me fizesse feliz
Deus não te colocou na minha vida por acaso
Pois quantas vezes eu senti que não deveria desistir
Que quantas vezes eu nunca estava sozinha
Que quantas vezes eu era recompensada pelo amor de meus pais
Que quantas vezes meu sonhos se tornaram reais.
Passei por coisas difíceis
Chorei, tropecei, quase cai
Mas não desisti
Agora não ligo pra quantas vezes quiserem me magoar
Sempre vai existir quem me ajude
E se Deus colocou uma pessoa que nem me conhece
Mas me faz um bem enorme  
Foi simplesmente para que todas essas "quantas vezes" mudem
E eu tenha um motivo pra SORRIR!


By: Giovanna Simon Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário