quinta-feira, 22 de março de 2012

Pro meu eterno gurizinho

O coração acelera.. e eu tenho certeza que a culpa é sua! Fecho os olhos e só vem você em minha mente, exatamente da forma que eu amo.. sorrindo. Seu sorriso é como uma droga pra mim, se vejo ele eu automaticamente sorrio também. As vezes olho pra ele e fico boba.. As vezes dá vontade de pular da cadeira ou voltar no DVD exatamente naquela parte que você sorri do nada, e rever aquilo até cansar, tendo que pensar que se eu não parar vou arranhar o DVD que eu mais amo.. É estranho mas são coisas como essa que me fazem ser feliz.. Ser feliz desse meu jeito bobo mesmo. Você consegue passar coisas boas pra mim através de uma televisão.. Completamente surreal.
Sei que não serei só sua, e você não será só meu, mas juntos representamos o amor. O amor de fã e ídolo. O amor verdadeiro que é questionado e mal falado por muitos, mas que eu sei que nunca vai mudar, independente da opinião alheia. É um sentimento simples, não fere nem afeta ou outros e mesmo assim as pessoas insistem em contestar e dizer que estamos erradas, mas por você vale a pena tudo... vale mostrar e provar que nada muda.. nada impede.  As pessoas acham que você é como um Deus pra mim, mas não.. Deus é a coisa mais importante na minha vida,é ele em primeiro lugar SEMPRE, e também foi ele que me mostrou você.. Mas vai tentar explicar isso pras pessoas.. elas não entendem, elas julgam..mas isso é relativo é algo realmente escolhido a dedo. Poucas pessoas são capazes de amar dessa forma. É coisa de jovem mesmo, porque nessa fase nossos sentimentos são intensos, somos movidos pela emoção mas do que pela razão e quem vai dizer se isso vai mudar com o tempo somos nós mesmas. Mas eu aprendi a não ligar, aprendi a ignorar, a parar de me importar com pouca coisa e eu vou deixar o tempo passar pra provar pras pessoas que eu aprendi algo na juventude que levarei pra vida toda. Pode ser que daqui à alguns anos eu esteja mais preocupada com o meu trabalho, não vou poder estar 24h falando de você como estou acostumada, não poderei dormir no aeroporto... mas o amor.. ele não muda nunca, e quando tiver tempo estarei atras de você pra te ouvir cantar, pra te ver sorrir.. ah como eu amo seu sorriso.. Posso ta ocupado mas estarei lembrando de você sorrindo.. já falei que é como uma droga. Posso escrever mil palavras que no fim voltarei a falar do sorriso.. O sorriso perfeito do Luan Rafael.
 Nosso amor é incondicional, entre dois corpos que nunca se encontraram mas precisam do outro pra sobreviver.
Conto as horas pra te encontrar, mas tenho medo.. Medo de ir e você não está lá, de ficar horas te esperando e você não aparecer.. Mas não vou deixar o medo impedir meu sonho. Nada é impossível, não vou parar de sonhar e tenho certeza, que vai valer a pena.
Eu nunca pensei que iria me encantar por alguém que nunca vi de perto, alguém que está tão distante, mas eu olhei pra você e vi tudo mudar, e as vezes eu até esqueço que você é perfeito pra mim, mas a vida é assim, ela não quer nos decepcionar ela só quer de alguma forma nos ensinar alguma coisa e com você eu aprendi a não desistir de sonhar, aprendi que o medo não vence o sonho e que precisamos correr atrás e hoje eu encho a boca pra dizer.. NÃO VOU DESISTIR.. POR NADA!
O tempo ta passando Luan, e eu estou cada dia mas certa de que não é uma fase, comecei a me preparar pra batalha árdua que vai ser convencer as pessoas de que não vai acabar.. Deus ta comigo e tem me dado forças diariamente,tem me mostrado que não foi aquele dia e pode demorar muito tempo ainda mas vai chegar.. E pra você meu anjo, não sei mais o que falar.. se eu pudesse escreveria lindas cartas, lindos poemas, lindas músicas de amor, só pra te ter aqui..
Continua assim meu menino, continua com fé.. caminhando passo a passo sem pressa, confiando em Deus, sorrindo pra me fazer sorrir,com a sua humildade e simplicidade que conquistou o mundo, porque mesmo aqueles que não entendem reconhecem o seu talento, o mundo sabe que você é bom, eles falam mal pra implicar mas no fundo eles sabem..
Eu amo você meu eterno gurizinho!

4 comentários:

  1. aaai pithula que lindo :`) nossa lindo lindo lindo esse é o mesmo sentimento que eu sinto :)nosso é amei demais :`)

    ResponderExcluir
  2. aaai amiga, que lindo.
    Demais demais...
    Sentimento espetacular esse não é? Puro e verdadeiro.

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, essa dona Giovanna sabe o que fala né? aains ficou perfeito *---* sem mais o que falar, até porque não sei o que falar, só sei que eu amei ><

    ResponderExcluir
  4. Ount meu amor, ficou muito lindo! Eu simplesmente amei tudo que tem escrito alí, é o sentimento de todas nós .

    ResponderExcluir