sexta-feira, 30 de março de 2012

E novamente a vida me surpreendeu

Esse texto eu fiz como se eu fosse a Mayara :)


E quando tudo pareceu estar perdido você apareceu em minha vida, seus olhos refletem algo que não consigo explicar, seu sorriso me atinge com força e eu não quero mas parar de te olhar, de repente me pego pensando em você e sem saída acabo me apaixonando.Mas é diferente... essa paixão é verdadeira, essa paixão não me faz chorar e mesmo que você tenha outra estarei  feliz por você.
Fico olhando suas fotos e te imaginando aqui ao meu lado...
Tudo foi  muito rápido, te ouvir cantar me faz querer subir nas nuvens, e todas as suas características me fascinam ainda mais.
Mas isso é tão ridículo, você nem sabe que eu existo , esse é meu lado ruim me fazendo ouvir aquelas estúpidas pessoas. Ridículo mesmo é eu esquecer que ninguém me faz tão feliz como você me faz, esse é meu lado bom, que me mostra que te amar não é bobagem.
Ainda nos encontraremos em algum lugar do mundo, e eu quero aproveitar cada instante ao seu lado pois não sabemos se será nossa única oportunidade.. e à você eu peço um abraço, pra que eu possa lembrar que um dia eu já estive com meu mundo nos braços.
A dor é grande e a queda pode ser fatal,mas eu arrisco correr atras de você, sinto vontade de gritar "PAREM DE QUERER CUIDAR DA MINHA VIDA" mas não tenho forças pra isso. Discutir com os outros nunca me trouxe mais satisfação.
Tá na hora de esquecer o mundo e pensar na gente, sinto falta de você, e os vídeos me trazem  saudade. Onde está o meu anjo? Talvez levando alegria à outras pessoas e eu seria orgulhosa demais de querer que fosse só pra mim, você foi feito pra brilhar pra todas.
Um dia meu amor, poderei te ter aqui comigo, poderei dizer tudo que venho ensaiando à anos, poder dizer que minha alegria é vê-lo, que o meu mundo ficou mais bonito depois que o encontrei, se meu nervosismo permitir é claro...E se assim não for, olhar em seus lindos olhos e  dizer aquilo que as palavras queria falar.
Enquanto isso não acontece, eu não tenho outra escolha a não ser sonhar, a não ser suplicar à Deus que me dê coragem de seguir em frente,pedir à Deus que permita que eu te veja.
E quando tudo parece não ter sentido é chegada à hora, de levantar a cabeça e ter fé, porquê a fé move montanhas e eu movo o mundo pra te amar.
Agora sentada num canto de um lugar qualquer, lembro das coisas boas que você me deu, doces e lindas palavras suas me fizeram te amar mais e aqui neste mesmo lugar, eu só quero que saiba que eu conto as horas pra te encontrar.
Não me abandone, eu preciso do seu sorriso, tenho medo de ficar doente, os médicos vão passar remédios mas a dor que eu irei sentir só você poderá curar.
Eu te amo e sempre vou amar, mesmo que o mundo acabe e eu não tenha conseguido te ver..
 De sua eterna fã.. Mayara Camargo

Um comentário:

  1. PARA O MUNDO AGORA QUE EU TO CHORANDO! QUE TEXTO É ESSE DONA GIOVANNA? ME EXPLICA DE ONDE VEM TANTA PERFEIÇÃO ASSIM HEEIN? OLHA AQUI MENINA, EU TO CHORANDO E A CULPA É SUA u________u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parei o drama. mais é séerio Giih, muuuito obrigada, o texto ficou simplesmente mais do que perfeito, tu é um sucesso menina! obrigada s2

    ResponderExcluir