segunda-feira, 12 de março de 2012

Meus votos para o Luan Rafael Domingos Santana

Contagem regressiva para à chegada do dia em que um anjo foi enviado ao mundo.
Faz 21 anos que nasceu a pessoa que mesmo longe me faz feliz.
Deus criou você com todo carinho e cuidado do mundo pois já estava escrito que você viria a esta terra pra trazer alegria e amor pra muitas pessoas, estava escrito que muitas pessoas dependeria do teu sorriso pra sorrir também.
Quando uma pessoa faz aniversário desejamos tudo de melhor que possa haver na vida, amor, felicidade, sucesso, paz... mas o que desejar para os anjos? Pra você Luan Rafael, eu desejo tudo isso e muito mais. Como anjo você merece tudo em dobro. Além de cantor e compositor pra mim, você é um exemplo, sempre humilde, fazendo o seu melhor e não ligando pra opinião dos outros.
21 anos se passaram, e de fofocas, boatos e pessoas invejosas nós superamos tudo e continuamos firmes e fortes.
É você veio pra ficar! Pra me tirar do mundo falso e sem coração onde poucas pessoas se salvam, você veio pra me mostrar que sonhos não são impossíveis, podem não ser fáceis e se assim fosse não teria graça.
Tudo que eu queria é que você estivesse aqui  pra eu poder te abraçar, desejar tudo isso olhando em seus olhos mas Deus ainda não quis permitir o encontro com o meu anjo, mas ele disse pra eu ter paciência porque não vai demorar tanto  e eu estou esperando..
Luan Rafael, você costuma dizer que com nós o céu é o limite, mas se hoje votamos em você, fazemos de tudo pra ver você sempre em primeiro lugar, ganhando os prêmios que está concorrendo, vendendo mais de um milhão de cópias, fazendo vários shows...se hoje procuramos sempre te deixar feliz é porque você já vem feito isso por nós a muito tempo. Essa é nossa recompensa e estaremos com você até o último segundo.
Peço á Deus que te abençoe, que te proteja mais e mais. Que guie e ilumine cada passo seu. Peço que ele lhe dê mais sucesso e que ele conforte todas as tuas dores e problemas.
Se eu pudesse te daria de presente todas as estrelas do céu pra brilhar junto a ti, te daria o sol e a lua só pra ver o teu lindo sorriso. Como esses são presentes impossíveis te entrego o meu coração, cuida bem dele, lembra que num canto do mundo existe uma pessoa que não passa um dia sequer sem lembrar de você, lembra que existe uma pessoa que se preocupa se está se alimentando direito, dormindo bem.. além da sua mãe claro rs..
Luan, meu Luan, meu anjinho, meu nego, meu eterno gurizinho.. Feliz aniversário. Estarei aqui quando o mundo parecer te esquecer, quando você estiver desanimado e cansado, quando precisar de uma amiga.. Pensa em mim, pois mesmo longe estou mandando energias positivas, e mesmo longe oro por você todas as noites.. Você está presente em meus sonhos e em minhas orações.
Te amo mais que ontem e amanhã amarei mas que hoje.. E cada dia que passa essa certeza só aumenta..

Nenhum comentário:

Postar um comentário