sábado, 26 de novembro de 2011

Porque tudo em você me encanta..

Eu não sei mais o que eu sou, eu só sei que eu não me imagino mais longe de você, e se o mundo acabar no ano que vem eu quero estar do seu lado,mesmo que seja como uma simples fã.
As vezes eu passo o dia pensando se realmente só quem sonha consegue alcançar, parece que para os outros é muito fácil mas pra mim cada dia se torna somente um desejo.. Já ouvi milhares de vezes a frase "Calma você vai conseguir" ou "Acredite amor, Deus vai te ajudar " mas tô cansada de sempre acreditar e nunca conseguir nada, sabia que dói muito ficar esperando por uma coisa e ela não acontecer, dói muito quando fico sabendo que você estava aqui perto e eu não estava lá também.. As vezes isso é coisa da minha cabeça sei que preciso continuar tendo fé..... Mas eu já não sei se isso tá me fazendo bem ou mal, a única coisa que eu ainda sei é que eu te amo, te admiro, e pra mim a palavra SEMPRE tem muito significado e se eu disse que estaria PRA SEMPRE COM VOCÊ não era da boca pra fora...Estou disposta a esperar, só não quero continuar quebrando a cara, espero realmente que eu consiga,  que eu consiga te tocar, será que é besteira da minha cabeça sonhar com o seu abraço?
Tenho uma amiga que sempre me ajuda em algumas coisas e a nossa frase é "DEUS SABE DE TODAS AS COISAS " essa frase sim me ampara, me sinto calma quando escuto ela, porque Deus sabe o que é melhor pra mim, se for pra esperar mais eu vou esperar.
Não ligo se tem ou não namorada, se fica com essa ou aquela, eu só quero te ver feliz... Isso me importa e isso me faz feliz também.. Precisava dizer isso, sei que não faz tanto sentido mas é tudo que eu precisava dizer e não tem ninguém aqui perto pra me ouvir, ou pra me entender, a pessoa que eu confio mora longe e a pessoa que eu tanto sonho muito mas longe.. Não esquece que eu  amo você, eu amo de verdade, e se um dia eu fechar os olhos pro mundo saiba que eles sempre continuarão abertos pra você. Só peço a Deus que continue me dando forças..

Um comentário:

  1. Nossa amiga, meus olhos encheram de lagrimas, que lindo, de verdade, é tão sincero, transborda sinceridade, é magico para mim, que realmente sabe das sua lutas, dos seus sentimento, não sei explicar, me tocou, de verdade ! Parabéns, escritora favorita *-*
    " Deus sabe de todas as coisas... "

    ResponderExcluir