domingo, 30 de outubro de 2011

Oh meu amor não faz isso comigo..



Ei amor cadê aquele sorriso perfeito???


É esse mesmo.. Luan o que aconteceu ontem foi só um susto..
Deus é contigo amor..

Não é à toa que está onde está,pode até existir pessoas que queiram te deixar pra baixo mais existem mais de 2 milhões de pessoas que se preocupam com você e te amam de verdade.
Cada dia que passa você me encanta mais.. 
Eu sou capaz de qualquer coisa só pra te fazer sorrir..
  

By: Giovanna Simon :)

Um comentário:

  1. é graças a Deus oq aconteceu ontem foi só um susto, as vezes temos q aprender algumas coisas e Deus te prepara para isso. Uma coisa q minha família disse quando eu fiquei doente foi q tinha q ser eu pois eu iria aguentar,pois Deus só escolhe os melhores para isso e foi o aconteceu eu consegui vencer e aprendi uma lição, e tenho certeza q vc também aprendeu alguma coisa ontem *-* Te amo muitooo (Luanzinho) bjss

    ResponderExcluir