sexta-feira, 30 de março de 2012

E novamente a vida me surpreendeu

Esse texto eu fiz como se eu fosse a Mayara :)


E quando tudo pareceu estar perdido você apareceu em minha vida, seus olhos refletem algo que não consigo explicar, seu sorriso me atinge com força e eu não quero mas parar de te olhar, de repente me pego pensando em você e sem saída acabo me apaixonando.Mas é diferente... essa paixão é verdadeira, essa paixão não me faz chorar e mesmo que você tenha outra estarei  feliz por você.
Fico olhando suas fotos e te imaginando aqui ao meu lado...
Tudo foi  muito rápido, te ouvir cantar me faz querer subir nas nuvens, e todas as suas características me fascinam ainda mais.
Mas isso é tão ridículo, você nem sabe que eu existo , esse é meu lado ruim me fazendo ouvir aquelas estúpidas pessoas. Ridículo mesmo é eu esquecer que ninguém me faz tão feliz como você me faz, esse é meu lado bom, que me mostra que te amar não é bobagem.
Ainda nos encontraremos em algum lugar do mundo, e eu quero aproveitar cada instante ao seu lado pois não sabemos se será nossa única oportunidade.. e à você eu peço um abraço, pra que eu possa lembrar que um dia eu já estive com meu mundo nos braços.
A dor é grande e a queda pode ser fatal,mas eu arrisco correr atras de você, sinto vontade de gritar "PAREM DE QUERER CUIDAR DA MINHA VIDA" mas não tenho forças pra isso. Discutir com os outros nunca me trouxe mais satisfação.
Tá na hora de esquecer o mundo e pensar na gente, sinto falta de você, e os vídeos me trazem  saudade. Onde está o meu anjo? Talvez levando alegria à outras pessoas e eu seria orgulhosa demais de querer que fosse só pra mim, você foi feito pra brilhar pra todas.
Um dia meu amor, poderei te ter aqui comigo, poderei dizer tudo que venho ensaiando à anos, poder dizer que minha alegria é vê-lo, que o meu mundo ficou mais bonito depois que o encontrei, se meu nervosismo permitir é claro...E se assim não for, olhar em seus lindos olhos e  dizer aquilo que as palavras queria falar.
Enquanto isso não acontece, eu não tenho outra escolha a não ser sonhar, a não ser suplicar à Deus que me dê coragem de seguir em frente,pedir à Deus que permita que eu te veja.
E quando tudo parece não ter sentido é chegada à hora, de levantar a cabeça e ter fé, porquê a fé move montanhas e eu movo o mundo pra te amar.
Agora sentada num canto de um lugar qualquer, lembro das coisas boas que você me deu, doces e lindas palavras suas me fizeram te amar mais e aqui neste mesmo lugar, eu só quero que saiba que eu conto as horas pra te encontrar.
Não me abandone, eu preciso do seu sorriso, tenho medo de ficar doente, os médicos vão passar remédios mas a dor que eu irei sentir só você poderá curar.
Eu te amo e sempre vou amar, mesmo que o mundo acabe e eu não tenha conseguido te ver..
 De sua eterna fã.. Mayara Camargo

quinta-feira, 22 de março de 2012

Pro meu eterno gurizinho

O coração acelera.. e eu tenho certeza que a culpa é sua! Fecho os olhos e só vem você em minha mente, exatamente da forma que eu amo.. sorrindo. Seu sorriso é como uma droga pra mim, se vejo ele eu automaticamente sorrio também. As vezes olho pra ele e fico boba.. As vezes dá vontade de pular da cadeira ou voltar no DVD exatamente naquela parte que você sorri do nada, e rever aquilo até cansar, tendo que pensar que se eu não parar vou arranhar o DVD que eu mais amo.. É estranho mas são coisas como essa que me fazem ser feliz.. Ser feliz desse meu jeito bobo mesmo. Você consegue passar coisas boas pra mim através de uma televisão.. Completamente surreal.
Sei que não serei só sua, e você não será só meu, mas juntos representamos o amor. O amor de fã e ídolo. O amor verdadeiro que é questionado e mal falado por muitos, mas que eu sei que nunca vai mudar, independente da opinião alheia. É um sentimento simples, não fere nem afeta ou outros e mesmo assim as pessoas insistem em contestar e dizer que estamos erradas, mas por você vale a pena tudo... vale mostrar e provar que nada muda.. nada impede.  As pessoas acham que você é como um Deus pra mim, mas não.. Deus é a coisa mais importante na minha vida,é ele em primeiro lugar SEMPRE, e também foi ele que me mostrou você.. Mas vai tentar explicar isso pras pessoas.. elas não entendem, elas julgam..mas isso é relativo é algo realmente escolhido a dedo. Poucas pessoas são capazes de amar dessa forma. É coisa de jovem mesmo, porque nessa fase nossos sentimentos são intensos, somos movidos pela emoção mas do que pela razão e quem vai dizer se isso vai mudar com o tempo somos nós mesmas. Mas eu aprendi a não ligar, aprendi a ignorar, a parar de me importar com pouca coisa e eu vou deixar o tempo passar pra provar pras pessoas que eu aprendi algo na juventude que levarei pra vida toda. Pode ser que daqui à alguns anos eu esteja mais preocupada com o meu trabalho, não vou poder estar 24h falando de você como estou acostumada, não poderei dormir no aeroporto... mas o amor.. ele não muda nunca, e quando tiver tempo estarei atras de você pra te ouvir cantar, pra te ver sorrir.. ah como eu amo seu sorriso.. Posso ta ocupado mas estarei lembrando de você sorrindo.. já falei que é como uma droga. Posso escrever mil palavras que no fim voltarei a falar do sorriso.. O sorriso perfeito do Luan Rafael.
 Nosso amor é incondicional, entre dois corpos que nunca se encontraram mas precisam do outro pra sobreviver.
Conto as horas pra te encontrar, mas tenho medo.. Medo de ir e você não está lá, de ficar horas te esperando e você não aparecer.. Mas não vou deixar o medo impedir meu sonho. Nada é impossível, não vou parar de sonhar e tenho certeza, que vai valer a pena.
Eu nunca pensei que iria me encantar por alguém que nunca vi de perto, alguém que está tão distante, mas eu olhei pra você e vi tudo mudar, e as vezes eu até esqueço que você é perfeito pra mim, mas a vida é assim, ela não quer nos decepcionar ela só quer de alguma forma nos ensinar alguma coisa e com você eu aprendi a não desistir de sonhar, aprendi que o medo não vence o sonho e que precisamos correr atrás e hoje eu encho a boca pra dizer.. NÃO VOU DESISTIR.. POR NADA!
O tempo ta passando Luan, e eu estou cada dia mas certa de que não é uma fase, comecei a me preparar pra batalha árdua que vai ser convencer as pessoas de que não vai acabar.. Deus ta comigo e tem me dado forças diariamente,tem me mostrado que não foi aquele dia e pode demorar muito tempo ainda mas vai chegar.. E pra você meu anjo, não sei mais o que falar.. se eu pudesse escreveria lindas cartas, lindos poemas, lindas músicas de amor, só pra te ter aqui..
Continua assim meu menino, continua com fé.. caminhando passo a passo sem pressa, confiando em Deus, sorrindo pra me fazer sorrir,com a sua humildade e simplicidade que conquistou o mundo, porque mesmo aqueles que não entendem reconhecem o seu talento, o mundo sabe que você é bom, eles falam mal pra implicar mas no fundo eles sabem..
Eu amo você meu eterno gurizinho!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Meus votos para o Luan Rafael Domingos Santana

Contagem regressiva para à chegada do dia em que um anjo foi enviado ao mundo.
Faz 21 anos que nasceu a pessoa que mesmo longe me faz feliz.
Deus criou você com todo carinho e cuidado do mundo pois já estava escrito que você viria a esta terra pra trazer alegria e amor pra muitas pessoas, estava escrito que muitas pessoas dependeria do teu sorriso pra sorrir também.
Quando uma pessoa faz aniversário desejamos tudo de melhor que possa haver na vida, amor, felicidade, sucesso, paz... mas o que desejar para os anjos? Pra você Luan Rafael, eu desejo tudo isso e muito mais. Como anjo você merece tudo em dobro. Além de cantor e compositor pra mim, você é um exemplo, sempre humilde, fazendo o seu melhor e não ligando pra opinião dos outros.
21 anos se passaram, e de fofocas, boatos e pessoas invejosas nós superamos tudo e continuamos firmes e fortes.
É você veio pra ficar! Pra me tirar do mundo falso e sem coração onde poucas pessoas se salvam, você veio pra me mostrar que sonhos não são impossíveis, podem não ser fáceis e se assim fosse não teria graça.
Tudo que eu queria é que você estivesse aqui  pra eu poder te abraçar, desejar tudo isso olhando em seus olhos mas Deus ainda não quis permitir o encontro com o meu anjo, mas ele disse pra eu ter paciência porque não vai demorar tanto  e eu estou esperando..
Luan Rafael, você costuma dizer que com nós o céu é o limite, mas se hoje votamos em você, fazemos de tudo pra ver você sempre em primeiro lugar, ganhando os prêmios que está concorrendo, vendendo mais de um milhão de cópias, fazendo vários shows...se hoje procuramos sempre te deixar feliz é porque você já vem feito isso por nós a muito tempo. Essa é nossa recompensa e estaremos com você até o último segundo.
Peço á Deus que te abençoe, que te proteja mais e mais. Que guie e ilumine cada passo seu. Peço que ele lhe dê mais sucesso e que ele conforte todas as tuas dores e problemas.
Se eu pudesse te daria de presente todas as estrelas do céu pra brilhar junto a ti, te daria o sol e a lua só pra ver o teu lindo sorriso. Como esses são presentes impossíveis te entrego o meu coração, cuida bem dele, lembra que num canto do mundo existe uma pessoa que não passa um dia sequer sem lembrar de você, lembra que existe uma pessoa que se preocupa se está se alimentando direito, dormindo bem.. além da sua mãe claro rs..
Luan, meu Luan, meu anjinho, meu nego, meu eterno gurizinho.. Feliz aniversário. Estarei aqui quando o mundo parecer te esquecer, quando você estiver desanimado e cansado, quando precisar de uma amiga.. Pensa em mim, pois mesmo longe estou mandando energias positivas, e mesmo longe oro por você todas as noites.. Você está presente em meus sonhos e em minhas orações.
Te amo mais que ontem e amanhã amarei mas que hoje.. E cada dia que passa essa certeza só aumenta..