domingo, 28 de agosto de 2011

sábado, 6 de agosto de 2011

Saiu uma matéria do Luan, onde a redatora Gabriela Magalhães não poupou elogios... o nome da matéria é "LUAN SANTANA PODE VOAR" Ela conta sobre o sucesso que o Luan Santana faz, de uma maneira linda que me fez sorrir enquanto eu lia a matéria. O subtítulo era o seguinte :
"Em apenas 2 anos, ele conquistou uma carreira de sucesso, muito dinheiro e, claro, nossos corações! Além de cantor, já deu mostras de seu talento como ator. Alguém duvida de que ele possa realmente voar?"
São pessoas como essa e elogios como esses que devemos levar em consideração, devemos parar de ligar pras pessoas que falam mal do Luan Santana... O Luan além de ter muito dinheiro,ter muito sucesso, ser lindo e humilde ele acima de tudo tem a gente, as fãs que estaremos do lado dele em todos os momentos, as vezes pensando primeiramente nele do que em nós mesmo porque o que sentimos nem nós sabemos explicar...
Evitem xingar ou criticar as pessoas que falam mal do Luan, porque ai só dá motivo pra elas falarem mais, e sinceramente gente que faz isso não merece nem isso da gente.
Vamos nos manter focado naquilo que move o nosso cantor que é nas votações,que é colocar ele em primeiro lugar nas rádios , é dar mais motivos pra ele sorrir e é isso que importa..
Família Luan Santana, nós somos muitas pessoas, juntas ninguém poderá nos impedir, vamos com garra, vamos com força e principalmente vamos com fé, que esse mundo é nosso!







By: Giovanna Simon Gomes